Parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado traz mais empregos para Governador Nunes Freire

Parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado traz mais empregos para Governador Nunes Freire

Uma parceria entre a prefeitura municipal de Governador Nunes Freire e o Governo do Estado do Maranhão vai possibilitar aos nunesfreirenses mais oportunidades de emprego.

Por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), estarão sendo abertas inscrições para um Processo Seletivo Simplificado para os cargos de auxiliar de segurança penitenciário temporário masculino e agente penitenciário temporário masculino.

As vagas serão abertas em função da construção da unidade prisional em Governador Nunes Freire.

As inscrições para o processo seletivo iniciam às 08h desta terça-feira, dia 27 de abril, vão se estender até o dia 09 de maio e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br).

A remuneração para os cargos disponíveis varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56 pagos mensalmente, e já acrescidas as vantagens pecuniárias, permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

As vagas são para cadastro de reserva, mas com a possibilidade de convocação a médio prazo, considerando que a unidade prisional ainda se encontra em obras e deverá ser entregue muito em breve.

 

 

 

 

Prefeitura de Gov. Nunes Freire