Prefeito Josimar da Serraria sai de audiência com Carlos Brandão com ambulância autorizada para Governador Nunes Freire

Prefeito Josimar da Serraria sai de audiência com Carlos Brandão com ambulância autorizada para Governador Nunes Freire

 

O Prefeito Josimar da Serraria esteve, nesta segunda-feira, 22, em audiência com o vice-governador Carlos Brandão, para fazer o acompanhamento de demandas protocoladas por ele, visando convênios de aquisições importantes para Governador Nunes Freire, dentre as quais uma ambulância e um hospital de 50 leitos.  Acompanhando o prefeito, o secretário de Finanças, Stéfano Brandão, também participou da audiência.

 

O saldo da audiência foi considerado positivo pelo prefeito que, ao final da reunião, saiu com uma autorização para a aquisição de uma ambulância e a garantia de que a solicitação do hospital está sendo analisada com carinho.

 

“Tenho certeza de que Governador Nunes Freire irá deslanchar nesses anos que virão, com governos comprometidos, tanto o municipal quanto o estadual. Essa “ponte” que o vice-governador está fazendo entre o nosso município e o governo do estado trará grande progresso para Governador Nunes Freire”.

 

O vice-governador Carlos Brandão lembrou que esteve recentemente em Governador Nunes Freire e conheceu de perto a realidade do município. Acrescentou que as outras demandas para o município estão sendo analisadas.

 

“Estivemos em Governador Nunes Freire para inaugurar a Praça da Família, ocasião em pudemos constatar as reais necessidades do município. O prefeito tem várias demandas protocoladas para a realização de convênios com o Governo do Estado. Hoje o prefeito está saindo daqui com a autorização para a aquisição de uma ambulância. As demais solicitações estão sendo analisadas. Sabemos que a prioridade no município é o hospital de 50 leitos. Isso está sendo estudado para que possamos, no momento oportuno, anunciar essa obra tão importante” declarou Brandão.

 

 

Prefeitura de Gov. Nunes Freire